HORÁRIO DAS SESSÕES Todas as Segundas as 20:00 Última atualização: 29/08/2017
Área administrativa

Grupo Unidos pelo Turismo

Estiveram presentes na Sessão Ordinária realizada no dia 07 de agosto de 2017, o Grupo Unidos pelo Turismo, o qual fizeram uso da palavra representando o referido grupo, a Sra. Norma, Sta. Raquel, Sra. Selene e o Professor José Rivaldo, que explanaram como o grupo nasceu e o motivo pelo qual despertou o interesse de trabalharem pelo desenvolvimento do turismo em Querência do Norte. Também estava presente acompanhando o grupo o Professor José Rivaldo e o Coordenador do CODETEA João Paulo Giacobbo, de Nova Londrina, que também usaram da palavra e destacaram as grandes maravilhas do nosso município, prestando apoio ao grupo pelo excelente plano de ação para divulgar os pontos turísticos que há em Querência do Norte. Para que seus planos possam se desenvolver, solicitaram parcerias e apoio do Poder Público “Executivo e Legislativo”, bem como despertar e envolver a comunidade local, para que todos possam conhecer as belezas naturais na região do município.